Trocas de Devoluções

Na loja Nicestore, queremos que você esteja totalmente satisfeito com sua compra. Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, tornamos o processo o mais simples e conveniente possível.

Prazo Importante

O prazo para solicitar a devolução de qualquer produto é de até 07 dias corridos após a data da compra. Certifique-se de que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso, avárias e com as etiquetas intactas para realização de troca.

 Opções para Trocar ou Devolver
Maneira prática de efetuar sua troca ou devolução:

1. Através de Envio Online (Pelo Correio)

Solicite a troca ou devolução online!

  • Como solicitar: Envie um e-mail para o nosso canal de atendimento ao cliente: atendimento@lojanicestore.com.br
  • No e-mail, inclua:
    • Seu nome completo e CPF (ou CNPJ, se for o caso).
    • número do pedido/compra.
    • motivo da troca ou devolução (ex: tamanho errado, defeito, insatisfação).
    • No caso de troca, informe o novo produto, tamanho ou cor desejada.
  • Próximos Passos: Nossa equipe de atendimento ao cliente irá analisar sua solicitação e entrará em contato com você o mais rápido possível (normalmente em até 2 dias úteis) para fornecer as instruções detalhadas e a etiqueta de logística reversa (código de postagem) para que você possa enviar o produto de volta sem custos de frete.
  •  Condições para Troca e Devolução


Para que sua solicitação seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:

    • Estar dentro do prazo de 07 dias para devolução. O prazo para troca de produtos sem defeito pode ser estendido, verifique nossa política completa na loja.
    • Apresentar o ticket de compra original.
    • Estar com as etiquetas e lacres originais do fabricante intactos.
    • Não apresentar indícios de uso, lavagem ou modificação.
    • Se for um produto com defeito, este deve ser claramente identificado para análise.


Se tiver qualquer dúvida sobre o processo, não hesite em nos contatar através do e-mail atendimento@lojanicestore.com.br ou pelo telefone de nossa central de atendimento via whatsapp.

  • ATENÇÃO: Produtos com sinais de uso e avárias e que não atenda a nossa politica de troca, terá o pedido de devolução negado pela loja automaticamente.