Bem-vindo à nossa página de Perguntas Frequentes! Aqui, você encontra respostas rápidas para as dúvidas mais comuns sobre pedidos, entregas, pagamentos e muito mais. Se a sua pergunta não estiver aqui, entre em contato conosco!
️ Sobre a Compra e o Site
1. A Nicestore é uma loja confiável?
Sim, somos uma loja de departamento online estabelecida, focada em oferecer uma vasta gama de produtos com preços acessíveis. Utilizamos plataformas de pagamento seguras e garantimos a proteção dos seus dados, conforme nossa Política de Privacidade.
2. Como faço para encontrar um produto?
Você pode usar a barra de pesquisa no topo do site para procurar pelo nome ou palavra-chave, ou navegar pelas nossas categorias como Pet Shop, Eletrônicos, Moda e Beleza, entre outras.
3. Preciso ter cadastro para comprar?
Sim. Para concluir seu pedido e garantir que a entrega seja feita corretamente, você precisará preencher um cadastro rápido com seus dados e endereço de entrega no momento do checkout.
4. Posso alterar ou cancelar meu pedido após a finalização?
A alteração ou cancelamento só é possível se o pedido ainda não tiver sido processado e enviado. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente o mais rápido possível para verificar a possibilidade. Após a emissão da nota fiscal e envio, o pedido não poderá mais ser alterado.
Pagamento
5. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos diversas formas para sua conveniência:
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Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Elo, Amex e outros (verifique as opções de parcelamento no checkout).
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PIX: A aprovação mais rápida para o seu pedido.
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Boleto Bancário: O prazo de confirmação de pagamento pode levar até 3 dias úteis.
6. Posso parcelar minhas compras?
Sim. Oferecemos opções de parcelamento sem juros em compras acima de um valor mínimo (verifique as condições exatas na página de pagamento ao finalizar o pedido).
7. É seguro usar meu cartão de crédito na Nicestore?
Com certeza. Todas as transações são criptografadas e processadas por parceiros de pagamento líderes de mercado, garantindo a total segurança dos seus dados financeiros.
Entrega e Rastreamento
8. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega é calculado com base no seu CEP e na modalidade de frete escolhida (se houver). Você pode simular o prazo e o custo (se aplicável) diretamente na página do produto ou no carrinho de compras.
9. A Nicestore oferece Frete Grátis?
Sim. Oferecemos Frete Grátis para todo o Brasil em produtos e/ou pedidos promocionais. Verifique as regras e condições vigentes no momento da compra.
10. Como faço para rastrear meu pedido?
Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Utilize este código na seção "Rastreie seu pedido" em nosso site ou no site da transportadora para acompanhar todas as etapas da entrega.
11. O que acontece se a minha encomenda não for entregue?
São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega. Se o produto retornar à Nicestore, entraremos em contato para combinar um novo envio, que poderá ter um custo adicional.
Trocas e Devoluções
12. Qual é a política de trocas e devoluções?
Você tem o direito de solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), desde que o produto esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso. Consulte nossa página completa de Política de Troca e Devolução (link interno) para mais detalhes.
13. Recebi um produto com defeito, o que devo fazer?
Entre em contato imediatamente com o nosso time de atendimento. Resolveremos o problema com urgência, providenciando a troca do item ou o reembolso, conforme sua preferência e a nossa política.
Contato
14. Como entro em contato com o Atendimento ao Cliente?
Você pode nos contatar através:
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E-mail: atendimento@lojanicestore.com.br
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WhatsApp/Telefone: (11) 91207-2067
Para maiores informações, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento.